Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

DVD "EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU"

Este DVD aborda dezenas de exercícios e questões de concursos sobre as temidas Equações do Segundo Grau, relações entre coeficientes e raízes, discussão da eq. do seg. grau, e questões clássicas envonvendo eq. do seg. grau. ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL.
Assista a um trecho logo abaixo.












DVD "PROBLEMAS DO PRIMEIRO GRAU"

Mais de 30 problemas "clássicos", resolvidos através de equações ou por sistemas de equações do primeiro grau, muito frequentes em concursos, raciocinados passo a passo. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL. INDISPENSÁVEL!!










DVD "REGRAS DE TRÊS"

Dezenas de questões de concursos envolvendo as regras de três simples e composta, todos raciocinados passo a passo, sem o uso de artifícios como "setas para cima ou para baixo" e similares, e sim, estimulando o raciocínio lógico-matemático do aluno. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL. INDISPENSÁVEL!!










DVD "PORCENTAGEM"

Neste DVD resolvo 35 questões de concursos públicos em geral, militares e vestibulares, todos raciocinados passo a passo. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL. IMPERDÍVEL!!










DVD "ANÁLISE COMBINATÓRIA"

Com quase 2 h de duração, cerca de 40 exercícios raciocinados passo a passo, com questões de concursos públicos em geral, militares e vestibulares. IMPERDÍVEL – APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL.











DVD "NÚMEROS PRIMOS / MMC / MDC"

Este DVD aborda os seguintes assuntos: Números Naturais, Números Primos e suas propriedades, Múltiplos e Divisores, Mínimo Múltiplo Comum (mmc) e Máximo Divisor Comum, com teoria completa e dezenas de questões de concursos resolvidas detalhadamente. Indispensável para estudantes do Ensino Fundamental e para praticamente todos os concursos. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL. Assista a um trecho logo abaixo:












DVD "Teorema de Pitágoras e suas aplicações"

Este DVD aborda dezenas de exercícios e questões de concursos sobre o famoso teorema e suas principais aplicações. INDISPENSÁVEL. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL. Veja um trecho logo abaixo:












DVD "RACIOCÍNIO LÓGICO - PARTE 1"

Este DVD aborda dezenas de questões sobre Negação de Proposições, Equivalências da Condicional além de questões clássicas sobre Verdades e Mentiras, extremamente comuns em concursos, comentadas minuciosamente e ordenadas por grau de dificuldade. APENAS 12 REAIS, COM FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL. Veja um trecho logo abaixo.












DVD "JUROS SIMPLES"

Neste DVD resolvo detalhadamente dezenas de questões de concursos desse tópico tão comum em concursos. Apenas 12 reais, com frete grátis para todo o Brasil.